Depoimentos

Rodrigo Chaves Moraga

"Encontrar o seu próprio Clown é uma tarefa extremamente difícil, teatralmente falando, pela simples característica de ser um mundo totalmente inverso ao que se imagina. Para mim, o Clown é a simplicidade da expressão emotiva momentânea."

Nascido em 27 de junho de 1981.
Gaúcho, estudante de Biologia, filho de Rio Grande, de Paulo e de Sônia, conheci a proposta do Grupo RAIZ DO RISO em janeiro de 2011 e com o intuito de compreender a figura CLOWN, no ano de 2012 me firmei ao RAIZ.  Minha função é trabalhar o Blog do Grupo, na atualização e melhoria do mesmo. Comecei como bolsista de extensão, mas meu interesse é mais pessoal do que propriamente profissional. Acredito que tenho muito a aprender aqui e estou disponível para que isso aconteça. Conheço um pouco de muitas coisas graças as minhas andanças campo a fora e espero ter a oportunidade de contribuir com isso.
Sem mais, abraços de quebrar costelas!!!
20/06/2012 - 03:36 AM



Aline Gonçales

"Sinto que conhecer minha Clown é entender e aceitar a mim mesmo." Essa linguagem teatral é magnífica tenho muito o que aprender...

Bom, o que falar de algo que eu criei é até engraçado, por isso a demora em depor...
Foram tantos nomes que passaram na minha cabeça... mas enfim brilhou esse na mente RAIZ DO RISO, e como na época estudava Ciências Contábeis ( agora já formada), nada como associar a raiz quadrada ao nome criado, achei linda e criativa minha ideia, risos. Hoje nosso logo faz bastante sucesso, aos olhos de quem vê.
O Raiz do Riso foi criado em 2009, uma proposta de intervenção dentro do Grupo Teatral que tenho o FINGINI, mas ai há viu né, o Raiz do Riso tomou uma proporção passou de projeto do Fingini para grupo com autonomia. Foi muito bom esse avanço do Raiz, fico feliz por tal aceitação do grupo perante a sociedade.
Atuo na coordenação do Raiz, assim como nas oficinas e edição do blog.
04/11/2013 - 11:12 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário